Programas

Programas

PAD – PROGRAMA DE APRIMORAMENTO DOCENTE

Trata-se de pioneiro programa de regulamentação quanto a aprimoramentos docentes, a ser implementado a partir de 2016 .

Visa a melhor qualificação, bem como a valorização do corpo docente da instituição, com benefícios diretos à formação dos alunos.

PROMAP – PROGRAMA DE MONITORAMENTO ACADÊMICO PROGRESSIVO

Trata-se de outro pioneiro programa a ser também implementado a partir de 2016.

Por meio dele, a instituição exercerá um monitoramento sobre a condução do aluno, durante seu tempo de andamento de estudos.
Esse monitoramento procurará auxiliá-lo no tocante às necessidades pessoais, familiares, relacionais, práticas, espirituais e acadêmicas.
Seu intuito será o de prover ao aluno o melhor benefício possível, bem como a melhor performance possível, durante sua jornada estudantil.

Este projeto, voltado para o que o próprio nome já indica, contempla esposas de ministros e potenciais esposas dos futuros ministros, procurando catalisar esforços que já vêm sendo empreendidos, em benefício dessas irmãs.

Seu alvo é promover iniciativas e empreendimentos que proporcionem benefícios marcantes ao universo a que se destina – as “auxiliadoras vocacionadas”, para serem idôneas companheiras dos seus esposos.
………………………………………………………………………………………………….

“Conecte-se” e acompanhe nossa página:
   www.facebook.com/Projetoevardne

Como parte do Projeto EVA, conheça AQUI a Campanha das Noemi’s” !!!

………………………………………………………………………………………………….

NOTA 1 – Atendendo as determinações de nossas autoridades o Seminário RDNE suspendeu as aulas presenciais desde quarta-feira (18/3/2020) até a próxima quarta-feira (25/3/2020).

Na segunda-feira (23/3/2020) decidiremos sobre a prorrogação desse período.

As aulas serão dadas via internet enquanto durar a suspensão.

NOTA 2 – Na segunda-feira (23/3/2020), após análise, resolvemos:

  1. Dispensar os alunos por um mês. Voltaremos a ter aula no dia 22/4/2020 ou, se ainda não for possível, avisaremos em 20 de abril de 2020.
  2. Dispensar nossos funcionários, conforme as possibilidades (de acordo com as peculiaridades de cada um) até segunda ordem

 

NOTA 3 – Após a análise (referida na NOTA 2) concluímos que ainda não podemos voltar as aulas presenciais. Se por um lado parece que as escolas militares retornaram, nosso Governador falou sobre as escolas públicas voltarem meses mais tarde e não há qualquer notícia sobre as escolas particulares.

Continuaremos observando e logo que pudermos avisaremos com antecedência.